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Uma relação entre a marca e o consumidor

SEDUÇÃO E FIDELIZAÇÃO

Quando falamos de Marca é muito comum citarmos o logotipo de uma empresa ou produto. Não está correto nem errado, mas incompleto. Um logotipo é o que distingue visualmente, mas o conceito é de tudo o mais importante.

Uma Marca é muito mais ampla, envolve a história, a experiência, física e sonhadora, que vai seduzindo o consumidor e o envolvendo numa relação amorosa ao ponto de ele tomar uma decisão no meio de tantas marcas cá fora. O ponto fulcral, a compra.

Todo o processo de ações, desta relação amorosa, vai culminar numa relação de fidelização e para que isso se mantenha é de extrema importância que as empresas sejam verdadeiras com os seus valores, que surpreendam o consumidor e satisfaçam sempre os seus ideais mesmo aqueles mais intangíveis.

Uma relação em perfeita sintonia, desde que ambos se sintam a ganhar.

O que deve ter em conta 

MARCA

HISTÓRIA 0
CONCEITO 0
IDENTIDADE VISUAL 0
PÚBLICO 0
ESTRATÉGIA 0

Naming

A escolha do nome deve conter a essência mais pura daquilo que é a sua marca, criando expectativas no público que terão de ser cumpridas.

Logotipo

Composto por elementos visuais, que representam e identificam uma marca. É o elemento que distingue uma empresa de todas as outras.

Identidade Visual

Representações visuais da sua marca que criam uma identidade na mente do consumidor. Quanto mais alinhada ela for, mais rápida e segura será a associação na mente.

Registo de marcas

Proteja a sua marca. O registo é a forma legal de proteção de uma marca, símbolo, nome de serem usados sem autorização do proprietário.

BRIEFING

No passar de uma ideia à ação é de extrema importância que passe tudo aquilo que idealizou e tem como objetivo a longo prazo. É esta base que vai criar toda a história e estratégia do seu projeto.

COERÊNCIA

Um produto por si só não vende. Envolva o consumidor na sua história, numa realidade onde é possível ter tudo aquilo que ele imagina. Realize sonhos aos seus clientes.

TRANSPARÊNCIA

Uma linguagem alinhada em toda a comunicação. Reconhecimento direto entre o consumidor e sua marca. Não crie falsas expetativas. Esse é o grande segredo numa relação.

QUER CONTAR-NOS A SUA HISTÓRIA?

Entre em contacto connosco, juntos vamos dar forma a todas essas ideias que tem em mente.